segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-06-2012

Aveiro: Ponte pedonal pode não ser construída



A construção da ponte sobre o Canal Central foi pela primeira vez colocada em causa pelo presidente da Câmara de Aveiro, Élio Maia, que na reunião pública do Executivo da passada quinta-feira admitiu a possibilidade deste projecto não se concretizar.
A Câmara irá “procurar” que a ponte seja construída, mas deixou no ar a possibilidade dela não avançar. Élio Maia sublinhou que há um esforço para a concretizar: “Se não, fica a consciência que fizemos o nosso dever”. Mas, entretanto, “o tempo começa a encurtar e tem que haver uma decisão definitiva da nossa parte”, acrescentou.
Nesta altura, a Câmara mantém o contacto com a empresa Air Lindo, à qual foi adjudicada a obra, que apenas avançou com as sondagens no terreno e a colocação de uma vedação para a instalação do estaleiro. A autarquia recusou-se a pagar mais 400 mil euros, exigidos pela empresa, devido ao atraso verificado para o início da construção. A Câmara questionou a empresa sobre a sua “intensão” e aguarda uma resposta, pelo que, para o presidente, a Câmara ainda não esgotou todas as possibilidades.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®